Priscylla Sousa ;*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Eu nao quero um final feliz , eu quero uma historia inteira !

Como o tempo passa rapido, lembro quando eu era pequena tudo era tao grande pra mim, tão novo, tão especial ! As pessoas eram divas pra mim, eram verdadeiras, eu confiava em todas e nunca me maguava ! Joelhos ralados curam mais rapido que coraçoes partidos, agora as pessoas mudaram tanto, ficaram tao diferentes, tao futeis, tao pobres de sentimento ! Como as coisas mudam com o tempo, antigamente um beijo era tão valorizado, agora um beijo e a mesma coisa que nada ! Agora o amor não importa, as pessoas nao ligam mais para os sentimentos dos outros só se importam com elas ! Como as coisas mudam, o tempo passa pessoas mudam, promessas sao quebradas, palavras sao perdidas!´


Obrigada Pai celestial por mas um dia !

Beiijos pra quem passar *

Nenhum comentário:

Postar um comentário