Priscylla Sousa ;*

quinta-feira, 17 de março de 2011

Alô? Felicidade? Nossa, quanto tempo. Ei, eu preciso mesmo esperar tanto tempo pra você aparecer? Pois então, felicidade, eu te espero o tempo que for necessário, mas enquanto não chega você poderia me enviar um pouco de paz? Sabe, eu até aceito aquele sentimento que é o inverso de você, como é mesmo o nome... Ah, tristeza! Pode até me mandar ela mesmo enquanto você não vem. Mas me envia ela sozinha, eu consigo lidar com isso. Sabe, o que eu não consigo mesmo, é lidar com essa sensação de escuro e de solidão, parece que se eu sumir ninguém sentirá a minha falta. Pensar nisso me machuca, porque eu lembro o quanto eu senti falta das pessoas que sumiram da minha vida, o quanto eu tentei fazer as pessoas que eu gostava se sentirem bem. Bom, é com orgulho que eu digo que trouxe você, Dona Felicidade, para muitas delas, porém é com pesar que eu me recordo que nenhuma dessas pessoas ficou do meu lado para te dividir comigo. Nenhuma delas me deixou nenhum pedacinho seu, pelo contrário, algumas me deixaram angústia, outras me trouxeram insônia acompanhada de longas noites de choro e ainda quando eu conseguia dormir, elas me traziam pesadelos. Mas o pior de tudo, pior do que quaisquer ferimentos deixados por todos, foram aquelas pessoas de me deixaram uma boa dose de indiferença. Meu Deus, eu não imaginava que isso doía tanto. Mas dói, e garanto, não é pouco. Então, acho que falei demais, e me desculpa estar ligando a essa hora, é que eu não conseguia dormir. Bom, se você receber o meu recado, me ligue, ou melhor, se puder, volte a me visitar. 
Sinto saudades da leveza de sorrir.
- Eliani Ventura

.Papai do céu por este dia lindo  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário