Priscylla Sousa ;*

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só guardo em meu coração oq foi bom '

Mais que amigaa, uma iirmã ..
Sabe aqela qe tava sempre do meu lado.. 
Me aconselhava ...
Ela sempre me ouviia , lembro como se fosse hoje , estavamos na sala de aula e eu tava mó triste com saudade da minha familia e eu sempre xorava .. e vc amiga xegava junto e falava nao chora Prii , e eu via vc com os molhos xeio de lagriimas , nossa! eu pensava comigo : ELA SIM É MINHA AMIGA..
pq amiga é aqela que se importa com vc , aqela que riir e qe tmb xora ..
Vc é como uma iirma.. eu nao qero nunca perder a sua amizade TAUANA'
Obg pelos momentos que passamos juntas ..
Sao momentos que o tempo nao apaga !
EU TE AMO MINHA MELHOOR !

Hoje eu qero dizer pra vcs , que a AMIZADE é o sentimento humano que mais se aproxima de DEUS. Porque ela se faz sem vínculos sangüíneos
Simplesmente existe de uma forma natural
Não há neste mundo quem se sinta só,se tiver um Amigo de Verdade! Procurar razões para a amizade
é desnecessário, afinal,amizade , simpatia , gratidão e afinidade
nascem de uma pequena fonte e vão crescendo, crescendo, até atingir o infinito. Assim é a Amizade que sinto por você
imensa como o infinitoe isso me deixa muito feliz .


HA PRII AMA VOCEIIS '
oobg por fazerem parte da miinha histooria'
 Familiia Nunes amo vcs '

       ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário