Priscylla Sousa ;*

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Escolhas,Pensamentos,Resultados.

Faziia um bom tempo que eu nao passava por aqui' Tambem tava sme tempo .. 
mas ja cheguei atualizando, tirando tdo oq nao me serviia '  Viida Nova *--*


Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos,que faço falta quando não estou por perto.



E nao tem um diia se quer que nao pense em vc ! te amo muiito Lê !


















Miicaaa minha lindaaa,  cunhadinha que tanto amoo ..
 Voce é muito especiial na minha viida ..
Agoora eu tenho doiis xodós, ( Lelê e Mica ) ooun *-*
Amo vcs minhas priincesas  
Obriigada Deus por cada conquiista'
Dayvisson VidaL '





Nenhum comentário:

Postar um comentário