Priscylla Sousa ;*

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Fiquei mal , mas passou .. Vc não sabe o que é o AMOR !






- Verdade, um amor verdadeiro ele nunca morre, ele apenas adormece nos braços da saudade, possamos dizer assim ? Ou assim : Nada é para sempre o pra sempre, sempre acaba.
Não exatamente. Já em alguns momentos tomei um certo ódio sobre essa palavra amor, porque em dias frios, tensos e na hora em que mais precisei do amor, o amor partiu e me deixou vulnerável as coisas, onde qualquer um pode entrar, bagunçar, e depois de um beijo e um simples sorriso, dizer : vamos ser apenas amigos ? CRÍTICO isso porque já falei.
Mais como disse meu Caro Pensador Poético Charles Chaplin :

' 'Já amei, fui amada. E também fui rejeitada. ''

O amor é antídoto que afasta a doença e ameniza a dor. O amor nos dá serenidade porque somos capazes de ver o outro além de nós mesmos. Vivemos hoje na espera do amanhã, e na saudade do ontem, e prosseguimos. Do nosso jeito. Caminhando seguindo a nossa canção. Trilhando o nosso caminho, e construído o nosso futuro com as nossa escolhas. O mundo da muitas voltas! Nunca desista do amor, não desista de amar. Fico imaginando se tudo acabasse assim, como nas novelas, nos filmes, em livros. Todos eles com um, FINAL FELIZ rs. Ironia da minha parte. Vejamos, o mundo seria melhor claro! Mais não é assim, infelizmente! São perfeitos, buscando perfeitos, para andarem juntos numa sociedade quase perfeita, sem se enxergar que somos seres, imperfeitos. Enfim o amor é lindo, e quando se tem ele, viva intensamente cada segundo, cada momento, cada instante, porque ele é único, e dura muito pouco. Porque quando é bom o tempo voa & o que é nosso nunca se vai para sempre!





Um beijo.
Fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário