Priscylla Sousa ;*

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Deiixoou digiitais em miim ! *--*

Boom pessoal , Aqui é o único lugar que particularmente eu me sinto bem no momento.



Queria conhecer a galera que conversar tanto comigo pelo o meu Fotolog, tantas amizades já feitas. Tantas coisas em comum, as pessoas que mais a gente ama na vida, sempre tem que morar distantes, uma das a outras. Triste, mais é a verdade. Palavras tão sem sentido, pensamentos fúteis. Sem nenhuma idealização. Estou melodramática hoje, confesso!


Por isso que não quis usas as minhas palavras o dia todo, em nenhuma postagem.


[...] queria ter amado mais, ter chorado mais. '' ter visto o sol nascer ''


Em outras palavras, queria ter me mostrado mais.
Queria ter pensado mais.
Queria ter me amado mais.
Queria ter bem (menos) motivos para chorar. ... queria ter sido mais complexa em cada pensamento, em cada ato. Em cada circuntâncias, em cada momento. Deixar mais meu coração do lado e agir pela a minha razão. Pelos meus modos, pela a minha educação, pela a minha ética; & idealizado os meus pensamentos, se eu pudesse voltar atrás, de cada coisa.


TERIA FEITO DO MESMO JEITO. Eu teria. Você TERIA. se queremos mudar, mudamos! Quando começar a mudança ? JÁ! AGORA! está esperando o que ? Sentado numa cadeira, em frente ao computador lendo um Blog de uma menina, cansada, com sono, dramatizando os seus pensamentos, em questão de sua Total mudança. VAMOS! Reagi. Está perdendo tempo! O tempo não pará. Os dados estão correndo. Vamos ser diferentes, vamos tentar ser, porque nessa vida vale tudo, vale se viver cada, coisa intensamente ... cada sonho sonhado com os pés no chão. Cada tentativa de REALIZAR é um processo de realização que vem de você. É você que vai fazer aquele seu lindo sonho se tornar realidade, ou até mesmo trazer o seu lindo '' pesadelo '' para dentro do seu ser. Estamos em tempo, de amar, de perdoar, de ser FELIZ.
 
 
 
  Essa ai na foto é mais que especiial pra miim , além dela ter sido uma Otiima Sogra , é como uma mãe pra miim!
 Ela ta  longe e perto ao mesmo tempoo ..
Longe pq  mora em outro estado e perto pq ta no meu coração !
 , Eu lhe amoo !
Saudades ..
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Ciinho amooor ..
Teamo xiiguentoo ,  ( pq agente se entende ! )
 A pipilinha aki te amaa ! :)
 Saudades absurdas ! ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário