Priscylla Sousa ;*

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

- (Diário De Uma Garota

Eu quero te acordar com uma mensagem dizendo que eu te amo. Quero te convidar para tomar sorvete e dar um beijo gelado na sua bochecha. Quero te fazer cócegas até não aguentarmos mais rir. Quero me deitar com a cabeça no seu colo enquanto assistimos um filme bobo numa tarde nublada. Quero preparar chocolates quentes para tomarmos sentados no tapete em uma noite de chuva. Quero olhar no fundo dos seus olhos, e quando você perguntar o que há de errado, responder “Você é tudo o que faltava na minha vida”. Quero pular nos seus braços depois de um longo tempo sem te ver. Quero pegar um avião sem te avisar e ir te ver na faculdade. Quero me sentar ao seu lado e assistir você sorrindo. Eu vou estar com você quando nos momentos bons ou ruins. Eu vou cuidar de você quando não estiver passando bem, e vou fazer de tudo para você se sentir melhor. Eu quero te fazer feliz em cada segundo que você passar do meu lado, e o farei. Eu quero ser, com você, algo indestrutível, inatingível, eterno. Eu quero te completar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário