Priscylla Sousa ;*

sábado, 26 de março de 2011

Eu não sei..

Eu não sei se você lembra, já faz um tempo, mas a gente costumava dizer, entre aquela risadas abraços planos, que era pra sempre, a gente falava sobre coisas como futuro-sucesso-lugares-amor-filmes-literatura-eterno-eterno-eterno, a gente falava, eu lembro, por horas às vezes, a gente se entendia, se conhecia mais que a si mesmo, ou eu pensava que conhecia. A vida pode ser irônica né? O eterno também teve prazo de validade, assim como as certezas que eu tinha sobre você. Você não lembra, eu sei, a gente ja não se conhece mais.




Amanhã é dia de nascer de novo”



(…) e se ela lembrava que tinha sido posta para fora da aula de introdução à metafísica depois de dizer que estava mergulhada na fissura ôntica, o nome científico da fossa, e ela lembrava sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário