Priscylla Sousa ;*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

O Deus do impossivel nao desistiu de mim ! (yn)

Ando descobrindo que a vida pode dar uma reviravolta pra melhor em pouco tempo. Quando paro e penso em tudo que andou acontecendo e mudando nos últimos poucos meses fico surpresa. Um alguém especial entrou na minha vida pra ficar. Novas amizades se fortaleceram.E alguns foram embora ;/ De repente me vejo pensando no futuro de forma diferente, sonhando com coisas que até então pareciam impossíveis. E aí olho pra trás e nem me reconheço mais porque tudo está diferente e melhor.Que ainda existem pessoas capazes de te respeitar e te compreender, E que mesmo que você fale de suas dores e feridas a pessoa ainda estará ao seu lado te apoiando e te amando. Que ando mais flexível comigo mesma, com a vida, com as pessoas e situações ando encarando as coisas de forma mais leve,que não tenho mais medo de me aventurar em caminhos novos ou desconhecidos porque estou lidando melhor com certas situações, estou mais corajosa. E que às vezes eu faço coisas loucas, escolho caminhos difíceis mas sem medo porque sei que posso me superar e lidar com as consequências de minhas escolhas, não importando se eu vá ser bem sucedida ou não com elas. Que ainda há muitas coisas que preciso mudar e melhorar dentro de mim,que não tenho mais tantos medos e paranóias me controlando e que estou a cada dia mais livre dos traumas do meu passado mas em compensação ainda tenho tantos medos bobos pra corrigir. Medo de ser feliz? É um deles!Que posso ser quem eu quiser, que posso ir onde eu quiser, que tenho a capacidade de fazer minhas escolhas e arcar com as consequências delas e que isso me dá uma tremenda liberdade e paz de espírito por estar em sintonia com minha essência.Que não preciso deixar de ser quem eu sou e que não devo ter medo de me mostrar como sou porque quem me ama de verdade me aceitará com defeitos e qualidades. Lógico que defeitos devem ser corrigidos né?Que eu ainda preciso aprender a perdoar algumas pessoas pelos erros do passado e que ainda sofro por isso. Que às vezes é melhor calar e ter um tempo pra pensar do que sair falando ou deixando minha insegurança falar.Que quando há amor sempre é possível se entender.Que sou capaz de andar muito mais do que eu pensava. Que ainda que pareça que tudo está parado, tudo está mudando, melhorando e caminhando sim e eu estou me libertando.Que estou muito diferente do que fui no passado. E que me sinto orgulhosa com minhas conquistas e superações mas ainda preciso aprender a acreditar mais em mim mesma.
Que continuo feliz e rindo a toa por aí e que o sentimento que tenho por alguém só cresce a cada dia.Que quando temos fé as respostas ou certezas que buscamos surgem em nossas vidas. Que a vida é bela e menos complicada do que eu pensava! rsrsrs....

'
Deus , meu amor maior  


Saudades de quem ta longe  ) :

Um comentário: