Priscylla Sousa ;*

domingo, 6 de junho de 2010

Eu queria amar um pouco menos você !

Muitas vezes, as coisas que acontecem pela metade marcam muito, talvez não porque foi incompleto, mas porque foi bem feito. As coisas que a vida nos proporciona não são tão fáceis e nem simples de entender. As coisas simples demais, muitas vezes fazem perder o sabor do momento. Um momento tão lindo, tão único, tão rápido, tão intenso e que realmente havia sentimento... é, um momento perfeito que aconteceu apenas uma vez. ‘ Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo.[...] quando vai dando assim, tipo umas sete da noite, o horário que a gente geralmente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei. É estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir de algo. E daí se vai pra onde?

Eu sinto saudade de uma vida inteira como se eu já tivesse vivido. É meio que um mistério a ser desvendado, mas o mistério também faz parte. Saudade de um único momento que atormenta como se fossem dias, como se fossem épocas, mas não, foi apenas duas horas [arredondamente]. Nesse momento eu ‘queria poder amar demais tudo e todos. Amar daquele jeito perfeito que dura um segundo e não quer nada em troca.’ É, eu realmente queria, mas as lembranças não permitem bem isso. É a ditadura da felicidade e é dura mesmo. As coisas que a felicidade nos proporciona nem sempre é a melhor, nem sempre são duradoura, mas a gente se considera feliz. Estamos aqui, relembrando de absolutamente tudo, com todos os detalhes guardados e bem guardados a sete chaves, chaves essas que se encontram no nosso coração. E é melhor eu para por aqui, eu não pretendo mexer com os seus sentimentos, se é que ainda mexo.
Não sei ser feliz com os finais que chegam. Mas sempre dou um jeito de me divertir quando sou eu que, apesar de tudo, chego até o fim.

- [ ‘Existem momentos que marcam, às vezes de modo positivo e outros negativos, fazendo-nos recordar o que queremos esquecer ou registrando para sempre aquilo que não nunca deve ser esquecido.
Momentos são assim, às vezes são rápidos e outras vezes demoram tanto para passar que nem parecem momentos, podem ser simples ou inteiramente complexos, podemos esperar uma vida inteira por ele ou simplesmente surgirem inesperadamente.
Alguns momentos resumem-se a pequenos gestos, algumas palavras, um rápido sorriso, e existem momentos que para alguns podem não ter significado nenhum, enquanto a outros podem ser simplesmente marcantes.
Podemos estar no momento certo ou no errado, significando entre a vida ou até mesmo a fatalidade, derivando da alegria de escapar por um pequeno momento ou até perder tudo pelo mesmo simples momento.
O momento não tem volta, portanto se o deixarmos passar, ele simplesmente se foi, acabou, perdeu-se, restando esperar por outro momento que talvez em nenhum outro momento surja novamente.’



Sao joao ta diferente ta  melhor !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário