Priscylla Sousa ;*

terça-feira, 27 de abril de 2010

Doce saudade




Perdida em meus pensamentos
Ao passado retornei
vários momentos revivi
Muita saudade senti
Do meu pai brincalhão e calmo
Me colocando no colo
Me fazendo um afago.
Da minha avó tão amada,
pequenina e engraçada
contando suas estórias
que tanto me encantava.
De minha infância carente
De coisas materiais
Mas eu era tão feliz
Pois o mais importante eu tinha
Que era o amor dos meus pais.
Dos sentimentos intensos,
Da alegria inocente.
E da tristeza sem fim
Pelos amigos que já partiram
Para tão longe de mim.
Dos 
namoros, dos amores
que tão pouco tempo durava.
E do coração partido,
Por não me sentir amada.
Senti saudade até
Das pessoas que não conheci,
Dos prantos que não chorei,
Dos amores que não vivi.
Ah! doce saudade
Dos tempos que
Já ficaram para trás.
Mas a 
vida segue em frente,
E com ela eu vou ciente
Que o passado já foi
E tenho que viver bem
É o presente,
Pois como todos sabemos,
O futuro a Deus pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário