Priscylla Sousa ;*

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Ti amaria outra vez...
Passaria tudo outra vez...
Valorizo cada Instante que passei..."


- Te amo filha.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amor maior


Meu amorzinho com 23 dias de vida !
 O sorriso mais lindo que há.
 Eu te amo meu amor .



Ps:  resolução péssima.



sexta-feira, 6 de abril de 2012

Que sentimento é esse que só cresce? Os dias se passam e eu percebo o quanto és especial. É maravilhoso te olhar nos olhos, e encontrar uma inocencia que me deixa em paz. Vidinha minha, não me canso de dizer como é maravilhoso ser mãe, como é maravilhoso essa nova fase. Você é a minha felicidade, é meu ponto de equilíbrio, é minha paz. Meu sonho real, te amarei sempre,Incondicionalmente eu vou te Amar ...
**********************************************
 Na foto com 2 dias de vida, pronta esperando  a visita do Papai !


Oi gente, eu dei uma sumida..
Então , no dia 27.03.12 as 20:30 aconteceu a coisa mais linda , A MINHA PRINCESA NASCEU !
Nunca imaginei que poderia amar tanto alguém, acho que nunca conheci um amor tão puro antes de você, meu filhote. Você me deu um mundo novo, cheio de felicidade, cheio de paz, sem fazer esforço algum.
Te amo, sempre sempre. 
Eu aguardei tanto por esse momento, eu ja tava com 9 meses e 6 dias, nao aguentava mais de tanta ansiedade. Graças a Deus a minha filha veio linda e saudavel , sou grata ao meu Deus por ter me dado essa benção maravilhosa !
Costumo falar que a alegria está na simplicidade das coisas, Está num abraço, num sorriso, nos momentos. Tenho a sorte de receber diariamente uma razão pra minha vida, E não é exagero não! As vezes me sinto triste, estressada, e não ah remédio melhor que olhar pra Yasmim Sabe? esqueço de tudo nesse momento. É um querer tão bem, é tão difícil explicar o que eu sinto. Um turbilhão de sentimentos que eu nunca imaginei que sentiria antes da minha princesinha chegar. Simplesmente amo.
Filha vc me faz bem simplesmente por existir! É um anjo, tenho certeza! Obrigada meu Deus, presente melhor não existe.
Ai vai uma fotinha dela nos primeiros momentos ao mundo !