Priscylla Sousa ;*

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DAVI LUCAS , amor infinito. ზ

meu bebezinho, não existe palavras pra descrever o que sinto por você sabe?!, cada momento meu e seu, cada conversa nossa, é muito especial pra mim, é como se você ja estivesse nascido, não importa se você ainda esta dentro de mim, o que realmente importa, é que o que mais une eu e você é o amor eterno, incondicional sem limites. Sempre que eu puder dizer o que sinto por você, eu direi, vou te proteger como ninguem protegerá, vou te amar além de qualquer coisa e eu sempre vou está com vc, independente de qualquer coisa, qualquer situação, você é a razão de toda minha vida, te amo tesourinho.




na foto mamãe e papai .

DAVI LUCAS .

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. Amo ter você em meu ventre. Você me faz sentir plena e perfeita. Mas sei que também amarei ter você nos meus braços. Sei que amarei ter você na minha casa e na minha alma, sempre.
- Amo ter você em meu ventre. Você me faz sentir plena e perfeita. Mas sei que também amarei ter você nos meus braços. Sei que amarei ter você na minha casa e na minha alma, sempre. 

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

- (Diário De Uma Garota

Eu quero te acordar com uma mensagem dizendo que eu te amo. Quero te convidar para tomar sorvete e dar um beijo gelado na sua bochecha. Quero te fazer cócegas até não aguentarmos mais rir. Quero me deitar com a cabeça no seu colo enquanto assistimos um filme bobo numa tarde nublada. Quero preparar chocolates quentes para tomarmos sentados no tapete em uma noite de chuva. Quero olhar no fundo dos seus olhos, e quando você perguntar o que há de errado, responder “Você é tudo o que faltava na minha vida”. Quero pular nos seus braços depois de um longo tempo sem te ver. Quero pegar um avião sem te avisar e ir te ver na faculdade. Quero me sentar ao seu lado e assistir você sorrindo. Eu vou estar com você quando nos momentos bons ou ruins. Eu vou cuidar de você quando não estiver passando bem, e vou fazer de tudo para você se sentir melhor. Eu quero te fazer feliz em cada segundo que você passar do meu lado, e o farei. Eu quero ser, com você, algo indestrutível, inatingível, eterno. Eu quero te completar.