Priscylla Sousa ;*

domingo, 6 de junho de 2010

Eu queria amar um pouco menos você !

Muitas vezes, as coisas que acontecem pela metade marcam muito, talvez não porque foi incompleto, mas porque foi bem feito. As coisas que a vida nos proporciona não são tão fáceis e nem simples de entender. As coisas simples demais, muitas vezes fazem perder o sabor do momento. Um momento tão lindo, tão único, tão rápido, tão intenso e que realmente havia sentimento... é, um momento perfeito que aconteceu apenas uma vez. ‘ Não tem poesia nem palavra difícil e nem construção sofisticada. O amor é simples como sorrir numa droga de fila. E não se sentir mais sozinho e nem esperando e nem desesperado e nem morrendo e nem com tanto medo.[...] quando vai dando assim, tipo umas sete da noite, o horário que a gente geralmente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei. É estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir de algo. E daí se vai pra onde?

Eu sinto saudade de uma vida inteira como se eu já tivesse vivido. É meio que um mistério a ser desvendado, mas o mistério também faz parte. Saudade de um único momento que atormenta como se fossem dias, como se fossem épocas, mas não, foi apenas duas horas [arredondamente]. Nesse momento eu ‘queria poder amar demais tudo e todos. Amar daquele jeito perfeito que dura um segundo e não quer nada em troca.’ É, eu realmente queria, mas as lembranças não permitem bem isso. É a ditadura da felicidade e é dura mesmo. As coisas que a felicidade nos proporciona nem sempre é a melhor, nem sempre são duradoura, mas a gente se considera feliz. Estamos aqui, relembrando de absolutamente tudo, com todos os detalhes guardados e bem guardados a sete chaves, chaves essas que se encontram no nosso coração. E é melhor eu para por aqui, eu não pretendo mexer com os seus sentimentos, se é que ainda mexo.
Não sei ser feliz com os finais que chegam. Mas sempre dou um jeito de me divertir quando sou eu que, apesar de tudo, chego até o fim.

- [ ‘Existem momentos que marcam, às vezes de modo positivo e outros negativos, fazendo-nos recordar o que queremos esquecer ou registrando para sempre aquilo que não nunca deve ser esquecido.
Momentos são assim, às vezes são rápidos e outras vezes demoram tanto para passar que nem parecem momentos, podem ser simples ou inteiramente complexos, podemos esperar uma vida inteira por ele ou simplesmente surgirem inesperadamente.
Alguns momentos resumem-se a pequenos gestos, algumas palavras, um rápido sorriso, e existem momentos que para alguns podem não ter significado nenhum, enquanto a outros podem ser simplesmente marcantes.
Podemos estar no momento certo ou no errado, significando entre a vida ou até mesmo a fatalidade, derivando da alegria de escapar por um pequeno momento ou até perder tudo pelo mesmo simples momento.
O momento não tem volta, portanto se o deixarmos passar, ele simplesmente se foi, acabou, perdeu-se, restando esperar por outro momento que talvez em nenhum outro momento surja novamente.’



Sao joao ta diferente ta  melhor !!

quarta-feira, 2 de junho de 2010

PriscyllaSousa *;




Queria te dizer o quanto sinto falta do seu carinho, de alguma forma nunca tive , talves esse jeito de pensar seja pra consolar um coração que vive te chamando todo o tempo, queria dizer também que meus dias não são os mesmos se voce não lembrar de me chamar de amor, e isso acontece sempre, dizer que não vivo sem voce, e se um dia alguém tentar arrancar esse amor de mim vai doer demais, nunca mais vou ter essa felicidade que tenho por transportar esse amor. Falar o quanto tudo em voce me deixa bem, e que nossas risadas só fazem sentindo juntas, dizer que nossos corações batem na mesma velocidade a todo tempo, e dizer que não estou exagerando em nada. Acho que quando amamos de verdade nos entregamos a pessoa por completo e dizemos coisas que vão além de qualquer palavra , queria dizer que passo o meu dia pensando em formas de te encontrar, e juro que se eu conseguisse eu iria além de tudo. Creio que distancia não seja a barreira , e sim o motivo de tanta euforia, já tive vários sonhos e tenho observado que eles aumentam cada dia que passa, mais o meu atual sem duvidas é ter voce aqui comigo, nem que seja um dia apenas, só pra poder te dizer tudo isso olhando nos seus olhos. Que pensem, que falem, como se eu ligasse para criticas, porque agente de uma forma se desliga da vida quando se é para amar, tudo oque fiz e oque faço é pensando em voce, no nosso bem estar nem sempre parece certo, mais dou um jeito a arrumar. Na verdade queria lhe dizer o quanto te amo, e o quanto esse amor aumenta a cada dia que passa ele se torna mais complexo e maior em questão de segundos, fica mais bonito de sentir, e incontralavel.E é essa toda a verdade, espero que sempre acredite nisso.