Priscylla Sousa ;*

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu to num momento da minha vida sei lá ..







- Boom , hoje eu to muito sensivel , 
Nossa.. 
A  Márcia me liigou e por um momento minha voz sumiu, fiquei nervosa, foi tao bom ouvir a voz dela , Nossa e a Lorena que saudade dela , Márcia colocou ela no telefone e ela disse: ou Pri eu quero fazer  trancinhas,e eu falei que nao podiia pois estava
longe, e eu nao aguentei e começei logo a xorar !
É que quando eu viajei pra Fernandopolis com Marcia ficamos uns 4 dias la se eu nao me engano e nesses quatro dias eu fiiz trancinhas nela..
 Ain que saudade da Lorena.. Te amo Lolo ..
 
 Márciia eu tmb amo vc minha Irmã mas velha ! que saudade de vcs .. :(    da Lelezinha entao nem vou falar se nao vou caiir no xoro !
 
 Eu to num momento da minha vida sei la , eu quero mas ficar sozinha e pensar !



Eu estou desistindo de mim mesma! Eu não tenho mais força, mais fôlego.. Eu queria aguentar, ser forte, passar por cima de tudo, mais me impede. Queria poder voar ao mais alto dos céus, ao menos ter ver de longe, já bastaria. Mas infelizmente essa árdua dor invadiu e devastou meu coração.! Quem sabe um dia o vento vai trazer você pra mim... Me sinto como se estivesse caindo, presa em um buraco negro, onde grito desesperada, choro de angustia... Você, a sua bela imagem, a tanto que olho, me desperta um desejo, uma saudade, mais nada posso... a não ser olhar, apreciar, amar silenciosamente. Não queria fosse assim, apenas te amar nas lembranças, como forma de que o passado valeu a pena! nada faz sentido sem você! lhe ter , de alma, mais também de corpo! para entrelaçarmos no fundo a nossa paixão... Tudo o que eu mais quero, é você , amor...

















Sei que você vai estar ao meu lado mesmo que a distancia nos seja imensa e nos separe.Garanto que nunca vou te esquecer, hà pessoas que aperecem nas nossas vidas para que a gente acredite que ainda existe magia no Universo. Jamais deixarei que tentem passar por cima de você, que te magoe ou faça mal, estarei aqui para festejar com você, mesmo sem enterder o porque, estarei aqui acima de tudo para chorar com você porque so assim vou provar pra você e a mim mesma que o meu amor por ti è sincero e persiste mesmo quando estamos distantes      :/
Quando eu estiver triste e com vontade de chorar e você não poder dar a mão por estar longe, vou me lembrar daquele dia em que você foi embora, e lembra que mesmo que a gente estivesse longe um do outro, nos nunca iriamos ficar sozinhos.
Saudade, algo que nos fere aos poucos, fazendo crescer a vontade incontrolável de encontrar a pessoa amada. Quando você se encontra apaixonada, o tempo parece lutar contra você. Cada minuto longe dele parece um dia, e cada dia se iguala a séculos. Momentos que fazem seu pensamento voar longe, e que faz a saudade tomar conta do seu pobre coração, que quer somente se reencontrar com aquele que o enfeitiçou. As horas passam lentamente, e o dia acaba se tornando algo insuportável. Nada mais importa, seu único desejo é matar aquele sentimento que tortura. O ser amado esta cada vez mais presente nos seus pensamentos e o amor parece crescer a cada instante. Longe dele seu mundo parece ser vazio, cada musica que escuta faz seu coração lembrar do seu amor, cada casal que você vê, faz você pensar que ali, naquele momento, seu amor poderia estar com você, porém se conforma em ter ele dentro do coração e totalmente presente na sua mente, na sua alma. Varias teorias foram feitas para tentar decifrar esse parasita chamado saudade. Seria algo inexplicável, surreal, porem doloroso, mas que mostra que quando se ama todos os momentos com o amado são perfeitos. Mostra que o passado, por mais que seja recente, valeu a pena, e que há uma eternidade esperando você e seu amor. Saudade vai e vem. É algo presente no nosso dia-a-dia. Algo que temos que lutar contra, mesmo não sabendo como. Talvez o único jeito seja amando cada vez mais, pois quem fez crescer o amor, com certeza sabia que esse seria o sentimento mais nobre e celestial de todos. Aquele que vence qualquer distância, preconceitos ou dificuldades. Dizem que quem inventou a distância não imaginou como dói a dor da saudade. Mas por mais que essa dor seja grande, a força do amor é muito maior, e é essa certeza que nos faz forte para seguir em frente. Então, mate a saudade da melhor forma possível: Amando sempre.


saudade de vcs ..
Muitas saudades mesmo !



Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo… Isto é carência! Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar… Isto é saudade! Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos… Isto é equilíbrio! Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente… Isto é um princípio da natureza! Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado… Isto é circunstância! Solidão é muito mais do que isto… Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.
Nem sempre as coisas são fáceis, mas quando as dificuldades apertam, só é preciso á mim ouvir teu sotaque e nossos olhares se cruzarem que o mal se afasta. Não importa o que digam, quem pode separar o amor? Depois de tantas discursões, você é o único que se apegou em minhas memórias e para onde o caminho te levar eu irei. Apenas deixe que eu escuta a sua voz única. Messias Nunes, você é o tesouro que me espera no fim do arco-íris, simplesmente te amo mais e mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário